sábado, 10 de julho de 2010

Natura Ekos Maracujá



Eu fico tão feliz quando eu falo de uma marca tão conceituada no mercado como a Natura eu não lembro da Natura eu sinto natura respiro natura. Mas voltando ao assunto vim falar dos produtos Ekos de Maracujá eu sei que deveria estar falando dos produtos natura tododia inverno os famosos vermelhinhos. Mas eu não consigo tenho que falar sobre EKOS MARACUJÁ eu amo maracujá não sei porque é suco, torta, bala nossa tudo ainda mais hidratante para a pele eu adoro o cheiro o gosto não sei porque 5 estrelinha para a NATURA*****os produtos vocês podem ver no Revista Natura Home Page Link http://scf.natura.net/ mas eu tenho que falar de dois os produtos são:

o sabonete líquido esfoliante para o corpo 200ml
R$ 19,80 Esfolia levemente a pele, removendo impurezas
e células mortas.


Néctar hidratante para as mãos , 75 gr R$ 20,80 Refresca, perfuma e hidrata as mãos, sem deixá-las oleosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário