quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Duda Molinos


Você aposta nessa nova linha de maquiagens Duda Molinos até que ponto você confia é de boa qualidade??? você compraria ou não? eu só sei que eu estou louca pra dar uma confirida nessa nova linha além do preço ser bem bom não é tão barato pois custa 10,00 reais não sei bem acima dos cosméticos Vult que lançou o Duda Molinos mas na minha opinião vale apena as cores das sombras nossa Divina e sem contar os Pinceis.

                            Olha essas cores de sombra Duda Molinos:



Olha como elas são lindas vamos aproximar um pouquinho mais




Blash Duda Molinos



Os lindos pinceis Duda Molinos:




Logo logo a nova linha de maquiagens Duda Molinos com um novo design arrojado
novas cores nova embalagem enfim foi reformulada e está maravilhosa não sei quando vai estar no mercado mas é perfeita viu da só uma olhadinha aqui:





Sombras:



Um comentário:

  1. amooo essas sobras maravilhosas tenho quase todas e indico duda molinos para quem quiser comprar, pois vale super a pena, as sombras pegam super bem....adorooooooooo

    ResponderExcluir