sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Natura




Então eu falei tão bem de várias marcas de maquiagens Avon, Duda Molinos, Vult e espero falar ainda da Felicittá loock que é uma marca que promete a também vou falar da Koloos mas antes não quero nunca esquecer a Natura é cara é não tem jeito mas vale super apena claro que você quando for comprar na natura você tem que tomar cuidado!!! porque algumas coisas da natura são enganosas você compra achando que é grande e é pequena depois você fica de cara no chão eu compro Natura amo a natura mas comprei coisas que são minusculas mas algumas delas vale muito apena viu como a bisnaga pequenininha de iluninador em gliter é pequena mas divina, se você quer comprar uma coisa na natura fale comigo eu digo se vale apena ou não. Bom mais mudando de assunto vocês viram a maravilha desse quarteto de sombra da Natura ainda não!!! como assim menina confira aqui acho que ele está uns 25,50 reais não sei bem se eu estiver errada fale o preço certinho vou postar aqui eu estou esperando o meu chegar aii que ansiedade vejam como é lindo Linha Natura aquarela:

 







Então agora vou falar de outra novidade Natura, olha esse Blash é Lindo não o preço é salgado mas garanto que ele vai ser seu mimo super mimo você não vai querer parar de usalo vale super apena linda é um bom investimento e não contém Gliter o que é mais lindo ainda deixa seu rosta clássico preço, acho que 45,00 reais viu mas é um bom investimento procure só saber com sua revendedora uma cor ideal que não seja muito forte pra que você não se arrependa depois, eu ainda não tenho ele mas vai ser minha proxima compra só que não vai ser pra mim eu vou ter que esperar um pouco mais eu vou dar de presente pra uma amiga sei que ela vai adorar!!!vejá ele o blash:





Bom a Natura não fica atrás de nenhuma marca está sempre inovando as vezes você comprar uma Avon e a qualidade não é tão boa quanto uma Natura falo isso como uma consumidora gosto da natura invisto bastante meu dinheiro em maquiagens Natura pois seu que vale apena como eu estava falando tem embalagem nova!!! e novas cores olhem aqui que lindo esse blash a embalem é  dourada cor de ouro lindo amei vejá aqui, assim antes o preço né 59,60 agora veja:


Lançamentos Natura Diversa novas cores pra você brilhar no verão:




então eu vou estar sempre chamando atenção pra coisas da natura que vale super apena ter em suas mãos. Então ainda não terminei porque vou postar varias coisas que são lindas da Natura então continuando no Lançamento olha esse pó de só uma olhadinha nossa divino não!!!! o preço é 44,50 mas vale super apena viu meninas:






iluminador candeia Natura, da linha Natura Diversa, pode ser aplicado nas pálpebras e maçãs do rosto e oferese efeito luminoso. Dica importante; contém vitamina E preço 25,50 veja ele aqui:





Batom Natura preço 14,50 Natura aquarela:





Natura Aquarela pó compacto com efeito bronzeado e em embalegem exclusiva em capim dourado preço 29,90 vejam:










                                                                   

Um comentário: