segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Felt Cosméticos

Olá pessoas então eu estava com os meus cabelo totalmente danificados, eu tenho um cabelo muito longo chega a bater na cintura, é preto e não tem química ou seja eu nunca pintei o cabelo.Mas eu sou adepta ao uso de chapinha e secador então não vivo sem de forma alguma.Eu usei Pantene Pro-V durante um tempo é verdade quando eles falam que fortalece o cabelo porque realmente os cabelos ficam com mais força mas depois de um tempo engroça os fios do cabelos ai então supendi o uso do Pantene, e fui em busca de outro shampoo e condicionados máscara para tratamente e etc.... Encontrei um tal de VITACAP que por sinal é muito bom mas depois de um tempo de uso meus cabelos cairam feito folhas de árvore na primavera fiquei tão desesperada que resolvi fazer outra loucura comprei olhinho de amêndoas e abacate e coloquei em meus cabelos fiquei muito mais de meia hora acho que fiquei 1:30 quando retirei lavei com shampoo e condicionador fiz escova e chapinha meus cabelos ficaram lindos, muito lisos mas depois que retirei com os mesmo shampoo e condicionador VITACAP  adeus cabelos cairam muitissimo mesmo entrei em pani tatal então fui em busca de outra marca fui atrás do famoso Fenix quando cheguei na loja a moça falou que a empresa não fornece mais o FENIX fiquei muito triste não sei exatamente o que ouve se a empresa faliu não sei mas em fim  ela me indicou a linha FILT COSMÉTICOS  eu usei o SHAMPOO DE ERVA-DOCE e o CONDICIONADOR DE MAMÃO PAPAIA jente que cheiro maravilhoso depois que sequei com uma toalha que brilho meus cabelos depois de um tempo de uso meus cabelos ficaram maravilhosos aprovo mesmo a linha lembre-se cada cabelo é um cabelo claro que a linha pode ter dado certo no meu cabelo mas no seu pode não dar tão certo assim por isso texte varios e varios produtos até que um de certo em seu cabelo........




Link do site http://www.feltcosmeticos.com.br/nat.htm entre de uma olhado nos produtos e corra vá a uma perfumaria de sua preferência e aproveite.Nessa linha tem aloe vera, jaborandi, papaia, karitê e camomila também dessa mesma marca tem essa outra linha que é para os cabelos lisos ou sejá com progressiva mas também indicado para os cabelos sem essas características a linha TECNOLOGICA


 





DEFRIZANTE QUERATINIZADO




O Defrizante Felt promove proteção intensiva aos seus cabelos, ideal para uso com escovas. Sua fórmula possui queratina que atua no interior do cabelo restaurando-o e fortalecendo os cabelos quimicamente tratados, escova progressiva e térmica.

SHAMPOO ANTI-RESÍDUO

O Shampoo Felt Anti-Resíduos limpa os cabelos profundamente, removendo os resíduos químicos, suor e cloro que são responsáveis pela agressão aos cabelos. Possui Menta em sua formulação, que deixa os cabelos limpos, leves e saudáveis.
 
 
                                                                       


EQUILÍBRIO - Cabelos Oleosos



A Linha Felt Equilíbrio, Promove limpeza, hidratação

e proteção. Com fórmula balanceada. Mantém o equilíbrio dos cabelos controlando a oleosidade. Contém D-Pantenol (Vit. B5), que concede aos fios uma hidratação de longa duração, melhorando as condições dos cabelos agredidos

e danificados, proporcionando brilho.
                                  




E várias outras então se você gostou de uma conferida esse produto realmente é muito bom!!!!
                                                                        




                                                                                   

8 comentários:

  1. Oi Renata Bom Dia
    Nos envia um email para agxjoias@hotmail.com para que possamos lhe enviar os valores e o procedimento de compra
    Beijos Ana =)

    ResponderExcluir
  2. quero reclamar de um produto onde ligo me passem o tel meu email é julianaebelinha@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante as informações sobre a Felt, é uma empresa que se preocupa com a qualidade dos produtos.
    Já usei o shampoo Lisos e Leves e o resultado foi muito bom.

    ResponderExcluir
  4. agora vou fazer parte dessa equipe maravilhosa obrigada pela oportunidade

    ResponderExcluir
  5. poxaaa to usando a linha lisos e leves é muito bom, mas ganhei numa promoção agora eles estão acabando e qro comprar mais, mas não sei aonde vende, moro no rio de janeiro, se souber por favor me mande um email : lamattos14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia a muito tempo estou procurando a linha Felt Equilíbrio pois é maravilhoso mais não encontro mais, gostaria de saber como faço e onde posso encontrar novamente pra comprar.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de comprar o produto a linha inteira lisos e leves onde posso encontrar aqui em Valinhos

    ResponderExcluir
  8. Não encontrei mas em lugar nenhum a máscara de vocês ,sou de Jacareí-sp,comprei na perfumaria mas não tem mais.gostei foi muito bom.

    ResponderExcluir