segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Olhos marcados ou olhos mais clássico ou coloridos

Então qual é a sua preferência olhos marcados ou clássicos qual é o melhor!!! na minha opinião isso é muito desigual o porquê disso? é que os dois são lindos, mas vai depender do seu estilo, muitos falam que maquiagem colorida pra ir para a escola não pode, mas vejo muitas meninas indo e acho uma graça isso mostra que cada uma tem personalidade e gosta de ousar ou seja gosta de ser diferente maquiagem pra mim não tem condição não restrição claro que tem aquelas pessoas que usam a maquiagem pra falar cheguei aquela make que ficou rídicula que não ficou muito boa passou muito blash rosa se infeitou demais, enfim tem aquelas pessoas que erram mas eu não vejo problema nenhum de uma pessoa ir pra escola bem maquiada desde que não passe por rídicula modere seje chic e nunca passe do ponto pode ser classica ou marcada e até colorida mas desde que seje chic não vejo problema algum você tem que se sentir bem o resto e resto minhas filhas



                                                                            Clássica





Marcada:




Colorida:









As make coloridas que falo são assim elas estão quase pro clássico e não é cheguei qual é a opinião de vocês falem de seu comentario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário