quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Maquiagens onde comprar qual é o melhor preço Debby Shop

 


Então né meninas é tão complicado comprar maquiagens hoje em dia tudo está  tão caro mas a agonia de vcs chegou ao fim eu descobri um site da Debby Shop que é Maravilhoso pra vcs terem uma noção tudo e bem barato mesmo eu costumo dizer que a Debby é Doida porq pode ir na Pink Gloss mas depois da uma passada na Debby vcs não vão acreditar é uma loucura os preços bem mais em conta antes de comprar pesquisem eu sempre falo isso porq se não vc acaba pagando caro por uma coisa que está valendo bem menos

                                          Lá vc vai encontrar paleta de Blashs e contorno
                  Ela é composta por 2 blushs, 1 pó escuro para contorno e 3 pós claros que tem a função de iluminador. Medida: 23cm x 15cm. Bom vamos ao preço. Quanto??? Quanto??? R$ 89 + FRETE A VISTÁ  e R$ 98 + frete no cartão de credito da um pulinho na loja DEBBY SHOP




Dentre outras novidades confira aqui depois corre lá na lojinha se escreva e compre meninas vcs
vão amar agora eu vou postar imagens sem preço os preços vcs conferem lá na Debby shop!!!!


Nova Paleta Manly 64 cores paleta pequena, fácil de carregar na bolda pois tem aproximadamente 15 x 8 cm




Paleta de 10 corretivos varias tonalidade:





Paleta 72 cores diamante 114,00 reaias + tem o frete viu minha lindas pra vc ver quanto fica com o frete da uma confirida na Debby shop vai depender da sua região


 
També tem esse lançamente de pincéis 13 Peças rosa 84,00 reais mas tem o adicional o frete não esquece viu flores


Nenhum comentário:

Postar um comentário